Wednesday, May 22, 2019

Download Marketing De Relacionamento No Varejo - Claudio Felisoni de Angelo pdf


Baixar PDF Leia online



Este livro é uma coletânea de textos que abordam a questão central do varejo: o atendimento ao cliente. Os autores identificaram no trabalho três dimensões: as qualificações da mão-de-obra e o treinamento os métodos e sistemas para melhorar o atendimento e a avaliação e medição do desempenho do atendimento. O livro oferece vários enfoques - um complementando o outro - quanto às técnicas para melhor atendimento ao cliente. Combina textos mais analíticos com outros que reportam importantes experiências dos profissionais envolvidos na área.
1 jan 2011. por Claudio Felisoni de Angelo e Nelson Bruxelas Beltrame Varejo Competitivo - Volume 5 Marketing De Relacionamento No Varejo . ANGELO , Claudio Felisoni de; GIANGRANDE, Vera. Marketing de relacionamento no varejo . [S.l: s.n.], 2004. APA. Angelo , C. F. de, & Giangrande, V. (2004). Detalhes do produto: Editora Saint Paul: Livro - Marketing de Relacionamento no Varejo - Vera Giangrande and Claudio Felisoni de Angelo . Esta obra aborda a Compare e ache o menor preço de Marketing de Relacionamento no Varejo - Vera Giangrande, Claudio Felisoni de Angelo (8598838365) no Shopping Folha. Marketing De Relacionamento No Varejo - Atlas - MARKETING DE RELACIONAMENTO NO CLAUDIO FELISONI DE ANGELO , VERA GIANGRANDE. O varejo é essencialmente um operador logístico, ou seja, o elo de ligação entre o consumidor final e o fornecedor. Por decorrência, dois elementos interferem Compre Marketing de Relacionamento no Varejo , de Claudio Felisoni de Angelo Vera Giangrande, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas Compare e ache o menor preço de Marketing de Relacionamento no Varejo - Claudio Felisoni De Angelo ; Vera Giangrande (8585405112) no Shopping UOL. Compartilhe no Facebook marketing de relacionamento no varejo Compartilhe no Twittermarketing de relacionamento no autor: Claudio Felisoni Angelo . Marketing de Relacionamento no Varejo (Cód: 1967679). Angelo , Claudio Felisoni de / Giangrande,Vera Marketing 3.0 - As Forças Que Estão Kotler, Philip.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.